quinta-feira, outubro 20, 2011

Comemorações do Dia Mundial da Alimentação



Numa iniciativa do Agrupamento de Escolas e da Câmara Municipal de Vila Viçosa, comemorou-se ontem o Dia Mundial da Alimentação.
A Cruz Vermelha Portuguesa e Vila Viçosa e os seus voluntários juniores, não ficaram de fora, e realizaram rastreios de Obesidade, Tensão Arterial e Aconselhamento Alimentar.



segunda-feira, outubro 03, 2011

Campanha: "Dê o que não precisa"

Visite: http://ecovilavicosa.blogspot.com/

"Neste ano letivo o EcoEscolas do Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa continua empenhado em reciclar, reduzir, ajudar a Natureza.......
Recebemos tonners, tinteiros, pilhas, rolhas de cortiça, tampas de plástico, eletrodomésticos "velhos".... que posteriormente serão entregues a empresas, de modo a serem reutilizadas.
Continuaremos, também, com o projeto "Dê o que não necessita.....": no final de cada período entregaremos, na delegação da Cruz Vermelha de Vila Viçosa, todos os donativos recolhidos."

Dê o que não necessita, entregue a quem precisa tudo o que não lhe fizer falta:

• Livros Escolares
• Roupas
• Calçado
• Brinquedos
• Cobertores …

Entregue a um aluno do 6ºA, à diretora de Turma, Profª Helena Diogo, ou à Profª Florbela Lima, de educação especial, para no final do 1º período entregarmos na delegação da Cruz Vermelha, de Vila Viçosa."

Obrigada a todos os que contribuem para esta onda de solidariedade





#SobreViver

Pede ajuda sempre que te sentires menos bem e olha para os teus amigos e familiares com carinho e vê se também eles precisam de um ombro ami...