quarta-feira, dezembro 23, 2009

Tampinhas

Ontem a Juventude da Cruz Vermelha Portuguesa reuniu-se mais uma vez para recolher e continuar a divulgar a campanha do "Tampinhas", pelo nosso concelho.



Durante a tarde de ontem passamos por alguns estabelecimentos de Vila Viçosa e Bencatel, onde junto da população recolhemos milhares de tampas de plástico.



Agradecemos a todos os estabelecimentos comerciais e de restauração, a todos os particulares de Vila Viçosa e Bencatel e Junta de Frequesia de Pardais, pela divuldação e recolha de tampas de plásticos que recolhem com tanta dedicação.







Um muito Obrigado, também, ao Agrupamento de Escolas de Vila Viçosa, que junto dos alunos, professores e funcionários, recolhem uma enorme quantidade de tampas que nos é entregue frequentemente.

Durante o ano de 2009 já conseguimos angariar, aproximadamente, uma tonelada e meia de tampas, e angariar uma cadeira de rodas e dois pares de moletas para ajudar os que mais precisam.

UM MUITO OBRIGADA com carinho de todos nós por colaborarem nesta iniciativa

Sem comentários:

#SobreViver

Pede ajuda sempre que te sentires menos bem e olha para os teus amigos e familiares com carinho e vê se também eles precisam de um ombro ami...