terça-feira, dezembro 13, 2011

Ajude o Projecto: "Nós" da CVP

Pode comprar estes cachecóis na Delegação da CVP ou na Unidade de Cuidados Continuados/Clínica da CVP de Vila Viçosa.



Este Natal, as lojas Modalfa (Grupo Sonae) vão associar-se à Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) em mais uma campanha de responsabilidade social “NÓS – Unimo-nos por uma causa”, que consiste na angariação de fundos para ajudar a combater a pobreza e exclusão social através da venda de cachecóis.

A campanha “NÓS” conta com Nelson Évora, como embaixador, e a RTP e a Rádio Comercial (Manhãs da Comercial), como parceiros. Terá início oficial em Novembro e termina em Janeiro de 2012. Durante este período, os cachecóis (para adulto e criança) estarão à venda na rede de lojas Modalfa e nas Delegações Locais da CVP, com o preço unitário de 5 euros, sendo que 2 euros reverterão para o Programa "Portugal Mais Feliz" da Cruz Vermelha Portuguesa.

O programa "Portugal Mais Feliz" apoia famílias carenciadas e vulneráveis à crise, na reconstrução dos seus projectos de vida, e no combate à pobreza e exclusão social. Tem um carácter inovador, no sentido em que procura soluções, simultaneamente individuais, para cada elemento da família, e integradas com os problemas globais que afectam a família no seu todo. Neste âmbito e devido à fragilidade da sua condição, as crianças são um alvo primordial da Campanha “Nós”. Mais de 300.000 crianças vivem abaixo do limiar da pobreza e os cachecóis solidários vão contribuir para diminuir este número.

•Com 20 cachecóis poderá ajudar a Cruz Vermelha a alimentar condignamente uma criança;
•50 cachecóis garantem o seu transporte escolar, quando os pais não o conseguem fazer;
•100 cahecóis devolvem o sorriso a uma mãe que não consegue comprar a medicação do seu filho;
•500 cachecóis dão a uma criança sem mobilidade, a capacidade de seguir em frente… e são muitas as crianças a precisar de Nós.
Faça parte desta campanha solidária e apoie a Cruz Vermelha Portuguesa.

Sem comentários:

#SobreViver

Pede ajuda sempre que te sentires menos bem e olha para os teus amigos e familiares com carinho e vê se também eles precisam de um ombro ami...