quinta-feira, junho 29, 2017

É tempo de Ajudar

Dias 24 e 25 de junho de 2017, realizou-se a 4º Campanha Solidária “ É tempo de Ajudar” este ano com o mote “ Um simples gesto faz toda a diferença”.

Este projecto, promovido pela Associação Coração Delta e pela Câmara Municipal de Vila Viçosa, contou com o apoio do Intermarché, Cáritas Paroquial de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa, Santa Casa da Misericórdia de Vila Viçosa, Agrupamentos de Escuteiros nº 639 de Vila Viçosa e Cruz Vermelha – Delegação de Vila Viçosa, num total de 35 voluntários.

O principal objectivo era angariar produtos de higiene e similares para os idosos mais carenciados, considerando que a higiene é um dos factores determinantes para a melhoria da sua qualidade de vida, porque muitos idosos devido ao elevado custo dos produtos, tendem a descurar a higiene em prol da aquisição de produtos de primeira necessidade. 


O balanço foi positivo, uma vez que foram angariados 493 produtos, o correspondente a 45 Kits.


Em conformidade com o que foi realizado no ano transacto, os produtos vão agora ser materializados em Kits, os quais serão distribuídos pelos idosos mais carenciados do nosso Concelho, identificados pelas Instituições de Solidariedade Social do Concelho de Vila Viçosa.



Com a ajuda de todos os voluntários e todos os que ajudaram, foi feita a diferença.
Bem haja a todos!



Sem comentários:

#SobreViver

Pede ajuda sempre que te sentires menos bem e olha para os teus amigos e familiares com carinho e vê se também eles precisam de um ombro ami...