terça-feira, julho 05, 2011

Brigada da Protecção Solar 2011



A partir do dia 16 de Julho e durante os sábados dos meses de Julho e Agosto a Juventude da Delegação de Vila Viçosa desenvolve a acção "Escola do Sol", a realizar nas Piscinas Municipais de vila Viçosa.

Esta acção "Escola do Sol" vem no âmbito da Campanha "Brigada da Protecção Solar" que visa alertar os jovens para os riscos associados à época balnear, nomeadamente da exposição solar excessiva, sensibilizando-os para a adopção de estilo de vida mais saudáveis.

Depois de revermos as regras de protecção solar e de todos os participantes as cumprirem (colocar protector solar, t-shirt, boné, óculos de sol, utilizar as sombras, etc.) podem participar no nosso POSTO DOS RECORDES (dar toques de bola com a raquete, voltas com o arco, jogo do stop e saltar à corda). Os melhores classificados do verão, habilitam-se a receber prémios.
Todos podem fazer desenhos no nosso Caderno das emoções sobre o que aprenderam para se habilitarem também a ganhar prémios.

Vem aprender e jogar connosco.
Todos os sábados das 10h às 12h.



No sábado, foi assim:



Sem comentários:

#SobreViver

Pede ajuda sempre que te sentires menos bem e olha para os teus amigos e familiares com carinho e vê se também eles precisam de um ombro ami...